Móveis planejados conquistam cada vez mais os ambientes

Compartilhe:

Imagem retirada de http://www.diarioinduscom.com/moveis-planejados-conquistam-cada-vez-mais-os-ambientes/

Hoje em dia com espaços cada vez menores é necessário ocupar da melhor forma cada cantinho. Por isso realizar um bom projeto faz toda a diferença para deixar cada lugar único e personalizado.

As palavras de ordem são planejamento e adequação para o máximo aproveitamento do espaço. Design e beleza também contam, mas a praticidade é que prevalece para atender as necessidades de cada cliente.

As vantagens dos móveis planejados são infinitas, é como se o cliente pudesse transformar seu sonho em realidade. O custo benefício vale muito a pena, e os ambientes ficam do jeito que o cliente escolher, isso é um grande diferencial.

Como escolher um bom projeto
Idealizar um espaço pode se tornar uma tarefa muito interessante, mas extremamente trabalhosa. É um desafio compartilhado entre cliente, arquiteto e designer, para que cada ambiente tenha a assinatura do profissional, mas a essência do proprietário. Essa missão exige muita sensibilidade para chegar a um resultado que proporcione beleza, funcionalidade e bem-estar.

É indispensável traçar um objetivo principal bem definido, no intuito de priorizar elementos que estão de acordo com a expectativa do idealizador. As escolhas dos materiais e técnicas usadas na obra precisam ser ajustadas da melhor maneira para cada condição, evitando assim prejuízo financeiro.

Composições harmônicas que esbanjam bom gosto e requinte pelo uso de traçado clássico, ou através da inserção de artigos contemporâneos em uma pegada high-tech, tudo é valido quando o sonho sai do papel para a realidade.

Fonte: Diário Indústria&Comércio