Durafloor em grandes formatos: tendência que nunca sai de moda

Compartilhe:

Imagem retirada de https://www.terra.com.br/noticias/dino/durafloor-em-grandes-formatos-tendencia-que-nunca-sai-de-moda,1019b87ceee6ce5bae08c3119eeabfb65wpxhzs3.html

Reconhecidos pela versatilidade, flexibilidade e praticidade, os pisos vinílicos Durafloor conquistaram o mercado consumidor não só pelo ótimo custo benefício, mas também pela beleza e variedade de tamanhos. Tendência que nunca sai de moda, os grandes formatos oferecem aos ambientes a sensação de amplitude, bem como valorizam o estilo clean e contemporâneo e dão a certeza de uma decoração única, elegante e personalizada.

Inspirada pelas necessidades dos seus diversos públicos, Durafloor lançou em 2018 a linha Inova, que além do amplo formato 91cmX91cm, traz padrões que destacam a beleza das pedras e outros materiais como rochas vulcânicas, mármore, metal e acabamentos cimentícios, criando uma base versátil que possibilita inúmeras combinações.

Instalação e limpeza do piso vinílico
O piso vinílico Durafloor pode ser instalado diretamente sobre cimento, granito polido, mármore e cerâmica. Todos os pisos devem estar nivelados antes da instalação. Para a regularização, podem ser usadas argamassas de preparo de secagem rápida e de regularização autonivelantes. Para os padrões "colados", o produto indicado é a Mapei para LVT Colado e basta aplicá-la diretamente no contrapiso, utilizando uma espátula para espalhar. A utilização de outra cola pode implicar na perda da garantia do produto. Na transição para outros revestimentos como cerâmica, carpete e piso laminado, recomenda-se o uso de perfil metálico. Não é necessário utilizar mantas. A limpeza do piso colado pode ser feita com um pano úmido bem torcido. Se necessário, utilize detergente neutro diluído em água, fazendo uso do mínimo de água possível. Já os pisos clicados devem ser limpos com uma vassoura com cerdas macias no sentido da textura.

Fonte: Terra